Cabeleireiro é espancado quando voltava de uma festa e tem celular roubado em Campo Maior-PI
- Detalhes
- Categoria: Cidades
- Publicado: Terça, 30 Novembro -0001 00:00
Um cabeleireiro identificado apenas como Edimilson foi assaltado após ser agredido violentamente por dois homens na madrugada desta segunda-feira (25) na cidade de Campo Maior-PI.
Segundo informações o profissional retornava de uma festa em um bar da cidade quando os dois assaltantes se aproximaram e o agrediram com uma pedrada na cabeça, sem aviso, e em seguida tomaram-lhe o aparelho celular e um cordão de ouro.
O fato se deu nas proximidades de uma clínica particular no centro.
Comentários nas redes sociais sugerem que a agressão teria sido motivada por homofobia, pois Edimilson é bastante conhecido na cidade e é homossexual assumido.
O mesmo chegou a viralizar nas redes sociais durante os Festejos de Santo Antônio por conta de algumas performances divertidas e inusitadas que fazia.
Em imagens compartilhadas em aplicativos de mensagens o mesmo aparece se divertindo em um bar e em seguida, outras imagens, o mostram caído ao chão com marcas de sangue no corpo, com a mesma roupa em que aparece no bar.
Edimilson relata a agressão e o assalto que sofreu, conta que de forma subta já sentiu a pedrada na cabeça, que o levou ao chão e a sentir o sangue escorrer.
O cabeleireiro precisou de atendimento no Hospital Regional de Campo Maior onde o ferimento causado pela pedrada foi suturado e chegou a levar 5 pontos.
A vítima recebeu alta e passa bem apesar da violência sofrida.