Idosa morre após receber a notícia que o marido sofreu grave acidente de moto na zona rural de Campo Maior
- Detalhes
- Categoria: Cidades
- Publicado: Terça, 30 Novembro -0001 00:00
Uma idosa identificada como Raimunda Maria de Oliveira, de 66 anos, mais conhecida como Raimunda Orácio, sofreu um infarto fulminante após ser informada de que o esposo, Francisco de Oliveira, conhecido como Fransquim sofreu um grave acidente de moto na zona rural de Campo Maior (PI).
Segundo informações obtidas, o casal residia na Localidade Buritizinho e o esposo teria saído na motocicleta, para um leilão que ocorreria em um bar na Localidade Água Fria, quando chocou-se com outra moto, conduzido por uma mulher não identificada que vinha em sentido oposto.
Com a colisão, Fransquim sofreu fraturas graves no antebraço e no maxilar e a outra condutora sofreu lesões graves sendo que ambos foram socorridos e conduzidos para o Hospital Regional de Campo Maior (PI) e transferidos em seguida para o HUT em Teresina.
A professora aposentada, recebeu a notícia do acidente, preparou os pertecentes do marido para que o filho fosse acompanhá-lo na transferência para a Teresina.
Após ajeitar os procedimentos para a transferência, a idosa foi dormir.
Na manhã seguinte, passou do horário que tinha costume de acordar, chamando a atenção de um dos filhos que foi até o quarto e encontrou a mãe sem vida.
O SAMU foi acionado e foi constatado mal súbito durante o sono.
A notícia abalou a comunidade da região devido à idosa ter sido por quase 40 anos professora na região e ainda atuava como agente de saúde.
O sr. Francisco segue internado no HUT devido a gravidade dos ferimentos.
FONTE: CAMPO MAIOR EM FOCO