Briga entre família por causa de terras termina com um morto na zona rural de Campo Maior
- Detalhes
- Categoria: Cidades
- Publicado: Terça, 30 Novembro -0001 00:00
Matéria Atualizada
Na tarde desta quinta-feira (19/11), uma briga por terras terminou com a morte do homem identificado como Luís Alves do Vale de 36 anos. O caso foi registrado na comunidade Conceição II, na região da Passagem da Negra, zona rural de Campo Maior.
Segundo informações de populares a confusão envolveu cinco pessoas da mesma família. Onde Luís Alves foi assassinado a golpes de faca pelo próprio primo identificado por Antônio Custódio do Vale, 58 anos. Júlio Alves, irmão da vítima que morreu, também foi ferido, mas não corre risco de vida.
A Polícia Militar foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com o Major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Polícia Miliar em Campo Maior, tudo teria começado quando um dos envolvidos levou um técnico em topografia para fazer a medição das terras. A partir daí, houve um desentendimento e see iniciaram as várias agressões físicas.
Ainda segundo o Major, Antônio Custódio é apontado com o principal responsável pelo homicídio. Além dele, o sobrinho, Antônio José Silva do Vale, e o irmão, Luís Custódio, são acusados de participação no crime. Após a confusão, apenas Luís foi levado para a delegacia de Campo Maior.
Os outros três envolvidos, foram encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior com vários ferimentos.
Com as informações campo maior em foco