• Banner Meio
  • Banner Meio
  • Banner Meio
  • Banner Meio

Dois empresários são baleados durante assalto em Barras

Foi registrado dois assaltos em Barras na madrugada deste domingo (12/03) resultou em dois empresários feridos.

Os assaltos foram em horários diferentes, mas quase no mesmo local: próximo ao estacionamento de um clube, na Avenida Beira Rio.

De acordo com o comandante do Batalhão da Polícia Militar de Barras, Capitão Miguel Batista, os assaltantes não eram os mesmos.

O primeiro assalto foi por volta de 1:00 hora da madrugada com o empresário Luís Antônio de Araújo, conhecido como Barzim que possui comércio na Avenida Taumaturgo de Azevedo e prédios de apartamento de aluguel.

Segundo informações do Capitão Batista, eram dois meliantes em uma moto vermelha.

Eles realizaram disparos contra o empresário. Os assaltantes fugiram após o crime levando um colar de ouro, carteira, celular e a chave do carro, que foi descartada em outro lugar na rua.

"Essa dupla da moto vermelha provavelmente é a mesma que assaltou um posto de gasolina no balão do Elias e uma loja de venda de frutas e verduras na Rua Taumaturgo de Azevedo na última quinta-feira. Eles assaltaram o posto e foram para a frutaria", relata o Capitão Batista.

Barzim foi levado à Teresina para Hospital Havida, ele pegou dois tiros superficiais e umas pancada na cabeça, mas sem risco de morte.

Ele já fez todos exames.

EMPRESÁRIO WENDEL FOI VÍTIMA DE UM ASSALTANTE SÓ

Enquanto a Polícia Militar estava em diligência para pegar os assaltantes do primeiro comerciante, outro assalto aconteceu.

A segunda vítima, identificada por Wendel, que trabalha com vendas de casas para bancos, foi atingida também por um disparo. Já passava de 4 da manhã e ele estava em um evento realizado nas proximidades.

Capitão Batista acredita que ele também reagiu ao assalto e levou um tiro próximo à orelha.

"Era só um assaltante, o que nos faz deduzir que não era o mesmo do assalto anterior.

COMANDANTE PEDE AJUDA DA SOCIEDADE

PARA CAPTURAR CRIMINOSOS

Capitão Batista pede ajuda da sociedade para capturar os criminosos. Solicita que envie mensagem de whatsapp para o número 86 98141-6455, que terá seu nome mantido em sigilo.

"As imagens do posto de gasolina não foram suficientes para identificar os meliantes, pro isso precisamos da ajuda da sociedade. Somos três policiais para atender uma população de quase 48 mil habitantes. A sociedade precisa ajudar", diz o Capitão.

Por: Maria Carcará / Logan.com

Botão Botão Botão Botão Botão Botão Botão Botão Botão Botão Botão Botão Botão Botão Botão Botão Botão Botão Botão