PSIGRANJA 728 X 90
Descaso

DESCASO:Falta de manutenção em micro onibus escolar quase provoca acidente na zona rural de Cabeceiras-PI

descaso

07/05/2019 16h45
Por: Direto da redação

Nesta terça-feira 07-05 por volta das 13h50 o micro onibus escolar que transporta alunos e professores para a unidade escolar Luís Fortes Castelo Branco zona rural do município de cabeceiras do Piauí apresentou problemas precisamente na localidade ilhéus, quando o motorista percebeu que as marchas do veículo não estavam passando e de imediato parou o micro ônibus.

Quando o motorista e os alunos desceram do micro ônibus se depararam com umas das rodas traseiras praticamente fora do eixo do veículo.

Alunos e professores ficaram em pânico com a situação que poderia ter sido pior, segundo o motorista o micro ônibus também já vinha apresentando problemas de falta de freio.

Vale lembrar que a prefeitura gastou recentemente R$ 144,500 com a festa de aniversário da cidade, sendo que o município está sucatiado, as estradas sem condições de trafégo e os transportes escolares sempre apresentando defeitos por falta de manutenção.

Não é a primeira vez que este mesmo micro ônibus apresenta problemas deixando alunos e professores sem ter como chegar a escola.

As pessoas já não aguentam mais tanto descaso, e já esperam há tempos uma solução por parte da prefeitura municipal.

Depois dessa situação alunos até temem em ir pra escola, em um transporte sem as mínimas condições de uso.