Terça, 18 de Janeiro de 2022
°

-

Cidades Envenenamento

Agricultor morre em residência sob suspeita de envenenamento em zona rural de Campo Maior -PI

Campo Maior

11/01/2022 às 21h19 Atualizada em 11/01/2022 às 21h35
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Agricultor morre em residência sob suspeita de envenenamento em zona rural de Campo Maior -PI

No início da tarde desta terça-feira (11/01), por volta das 12:30hs, um homem identificado como Antônio Atanásio, mais conhecido como "Toinho Atanásio", foi encontrado morto dentro de um casa nas proximidade da Comunidade Café do Vento, na zona rural de Campo Maior (PI).

Veja este vídeo

Segundo informações obtidas, a família ainda não sabe as circunstâncias da fatalidade, mas suspeitam que a morte tenha sido causada por envenenamento.

A família sentiu falta de Antônio e procurou em uma casa abandonada que fica próxima e acabaram encontrando o mesmo agonizando.

Uma equipe da UBS da Comunidade Abelhinha, em Jatobá do Piauí, foi acionada até o local para realizar os primeiros procedimentos no homem.

O motorista da ambulância era o cunhado da vítima e o encaminhou para o hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu a gravidade vindo a óbito.

Antônio era agricultor e natural de Campo Maior.

Assista este vídeo

Fonte: Campo Maior em foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias