Terça, 18 de Janeiro de 2022
°

-

Cidades Urgente

Arrastão: Assaltantes roubam comércio e moto na zona rural de Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

12/01/2022 às 21h03
Por: Direto da redação Fonte: cabeceirasemfoco.com.br
Compartilhe:
Arrastão: Assaltantes roubam comércio e moto na zona rural de Cabeceiras do Piauí

 

Na manhã desta quarta-feira 12/01, por volta das 11:30 da manhã dois elementos armados assaltaram um comércio na localidade Duvidosa zona rural de Cabeceiras do Piauí.

Segundo informações do Comandante do GPM de Cabeceiras Sargento Luís Carlos, ele foi informado da ocorrência por volta das 12:30, o mesmo se deslocou para o local do assalto, que relatou que por falta de efetivo não tinha nenhum policial escalado para o dia de hoje no município.

Assista esse vídeo

Os dois elementos fugiram no sentido da barragem da pedra Branca, indo na estrada da Localidade Lagoa Seca dos Leandros zona rural de Cabeceiras.

O Sargento Luís Carlos juntamente com alguns populares perseguiram os assaltantes e houve troca de tiros na localidade Lagoa Seca dos Leandro.

Segundo informações a moto que os assaltantes estavam faltou gasolina e eles roubaram uma moto Pop 110 do vereador Paulinho na localidade Roça Velha.

Assista esse vídeo

Os elementos saíram em sentido a localidade Volata do Rio e teriam passado em Cabeceiras para abastecer.

Segundo informações do Comandante Luís Carlos um suspeito foi Identificado como Gledson.

O GPM de Cabeceiras solicitou o reforço de Barras e Campo Maior.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias