Anúncio
Estradas

Estradas esburacadas em Cabeceiras do Piauí "Prefeito sumido"

Descaso total

09/05/2019 20h33Atualizado há 6 meses
Por: Ananias Araujo
Fonte: CABECEIRAS EM FOCO
761

Estradas do município de Cabeceiras do Piauí estão “acabadas” há buracos e valas em todos os lugares e em praticamente todos os povoados do municipio, causando transtorno para a locomoção.

A população estar indignada, revoltada com o descaso da atual gestão.(Veja os comentários no nosso perfil do  Facebook PORTALCABECEIRAS EMFOCO).

Segundo relatos dos cabeceirenses das localidades da zona rural, uma das razões que fazem as estradas estarem assim é que todo ano a atual gestão apenas faz o serviço de raspagem tirando o pouco da piçarra que ainda tem nas estradas e cada ano a situação ficando cada vez pior.

A nossa redação apurou que o governo federal repassou as maquina do PAC para a prefeitura fazer a manutenção das estradas do município.

Moradores de diversas localidades afirmam que “foram esquecidos” nos últimos anos e que o poder público só aparece em época de eleição, pois durante a campanha foram feitas muitas promessas pelo o prefeito, e o povo acreditou, votou e até o momento não recebeu sua parte no acordo. Enquanto isso a população enfrenta os riscos de uma estrada precária dia após dia.

 #COMPARTILHE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários