Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Cidades Preso

Acusado de matar jovem com 6 tiros em José de Freitas é preso

Preso

06/02/2022 às 20h32
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Acusado de matar jovem com 6 tiros em José de Freitas é preso

A Polícia Militar da cidade de União-PI, prendeu por volta das 7:15hs deste domingo, (06/02), o homicida identificado como Márcio Rodrigues da Costa, de 24 anos de idade, mais conhecido como Márcio Loló, que reside no bairro Cidade Nova, em José de Freitas.

Assista este vídeo

Márcio Loló é investigado pela Polícia Civil do 17°  Distrito Policial de José de Freitas, por vários crimes, dentre eles o homicídio que teve como vítima Ruan Lucas Pereira dos Santos, de 20 anos de idade, vulgo “Magrao”, que foi morto com pelos menos seis tiros de arma de fogo.

 O assassinato aconteceu  por volta das 3h45min da madrugada do dia 17 de dezembro de  2021.

O crime aconteceu  na casa da  própria vítima, na Rua 7 de Abril, no bairro Cidade Nova, por trás da igreja do Rosário.

Segundo a PM, após ser informado que o acusado estaria na cidade de União as guarnições se deslocaram em diligência e conseguiram localizar e prender Márcio Loló, na Rua 7 de Setembro , onde foi cumprido um  mandado de prisão expedido pela comarca de José de Freitas.

Com o acusado foi  apreendido uma motocicleta Honda de cor prata, uma espingarda, maconha, cocaína e dinheiro, que segundo a polícia é oriundo do tráfico de drogas.

O preso foi encaminhado para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi colocado á disposição da justiça.

Fonte: Realidade em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias