Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Cidades Afogamento

Corpo encontrado: Cabeceirense morre afogado no Rio Longá

Cabeceiras

28/02/2022 às 19h39 Atualizada em 28/02/2022 às 22h25
Por: Ananias Araújo Fonte: Longh
Compartilhe:
Corpo encontrado: Cabeceirense morre afogado no Rio Longá

 

O Grupo de Resgate Voluntário (GAV) resgatou o corpo de Antônio Barbosa, o pai que foi levado pela correnteza ao atravessar uma passagem molhada, que liga a comunidade Capivara, município de Cabeceiras, à comunidade Melancia, município de Boa Hora -PI.

Assista este vídeo

Conforme informações do Coordenador do GAV Francisco Sampaio, o corpo foi encontrado com a ajuda de um pescador e da comunidade local que também ajudou.

O corpo foi encontrado a cerca de  quilômetros do local por volta das 16h30min.

Entenda 

Segundo informações do comandante do GPM de Cabeceiras Luís Carlos

O Sgt Batista Cmt da Guarnição recebeu informações do Comandante do GPM de Cabeceiras, que o Senhor Antônio Barbosa de Sousa nascido em 06/06/1954 com 67 anos, ontem por volta das 23horas ao tentar atravessar o rio Longá com os dois filhos acabou se afogando vindo a óbito, sendo encontrado hoje por volta das 18 horas os dois filhos conseguiram se abrigar em uma árvore e sobreviveram, as diligências foram feitas com apoio do corpo de bombeiros na pessoa do Subtenente  Valter, Cb Rildo e Apoio do grupo voluntário GAV na pessoa do Francisco Sampaio e motorista da VTR do IML Sr. Eduardo Marinho de Oliveira.

 

Leia mais

Cabeceirense é levado pelas aguas do Rio Longá e está desaparecido

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias