Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Cidades Jogadora piauiense

Jogadora piauiense deixa a Ucrânia após enfrentar 28 horas de trem

Guerra na Ucrânia

05/03/2022 às 18h31 Atualizada em 05/03/2022 às 18h47
Por: Ananias Araújo Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Jogadora piauiense deixa a Ucrânia após enfrentar 28 horas de trem

A jogadora de futebol piauiense Kedma Laryssa, de 20 anos, segue em deslocamento para deixar a Ucrânia.

ASSISTA ESTE VÍDEO

A piauiense, que está em um grupo com outras duas brasileiras, uma de São Paulo e outra do Espírito Santo, desembarcou na cidade de Lviv neste sábado (05), após mais de 28 horas de viagem de trem.

"Ela me disse que está muito cansada. Saíram de Kryvyi Rih ontem pela manhã e só chegaram hoje. Foram mais de 28 horas de viagem e ela não está trazendo praticamente nada, só a roupa do corpo", destacou Lúcia Santos, mãe de Kedma Laryssa.

ASSISTA ESTE VÍDEO

Em Lviv, a piauiense encontrou com os representantes da embaixada brasileira que devem ajudá-la a cruzar a fronteira da Polônia.

"Amanhã (06) ela chega na Polônia e vão ter um posicionamento quanto à saída do país e o embarque de volta ao Brasil. Em Lviv, ela e as colegas estão hospedadas em um hotel com o pessoal da embaixada", relatou Lúcia Santos.

Kedma e a mãe conversaram por videochamada e a piauiense tranquilizou a mãe dizendo que a viagem foi tranquila e que não teve nenhum susto.

"Só disse que foi uma viagem cansativa porque no trem o espaço era muito pequeno", completou a mãe de Kedma.

Kedma Laryssa atua no time Kryvbas Women, na cidade de Kryvyi Rih, que está localizada no Sudeste da Ucrânia. Ela se mudou para o país em agosto de 2021, após sair do Tiradentes.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias