Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Cidades Acidente fatal

Professora cabeceirense morre e filho fica gravemente ferido em acidente de Carro na PI 113 de Jose de Freitas -PI

Acidente

06/04/2022 às 18h16 Atualizada em 06/04/2022 às 18h41
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Professora cabeceirense morre e filho fica gravemente ferido em acidente de Carro na PI 113 de Jose de Freitas -PI

 

A professora Maria de Deusa Gomes, 38 anos de idade, natural de Cabeceiras do Piauí, residente na Rua Professor Santana Filho em José de Freitas, foi a vítima fatal de uma acidente automobilístico ocorrido por volta do meio dia desta quarta-feira 06/04 na PI-113, altura do Clube Bandeirantes, município de José de Freitas, no mesmo acidente ainda ficou gravemente ferido o filho da educadora de apenas 4 anos de idade.

Assista este vídeo

Segundo informações colhidas no local, uma caçamba carregada com insumo para produção de ração animal, conduzida pelo o motorista identificado como Antônio Mauro Alves da Silva, conhecido como “Gordim” residente em Teresina, trafegava no sentido Cabeceiras.

Segundo ele, uma carreta bitrem teria parado na sua frente e para evitar a batida no fundo da carreta desviou para a mão contrária, vindo a bater de frente no veículo Gol de cor prata ocupado pela professora e por uma criança.

Com o impacto, o carro de passeio e a caçamba desceram a pista. A professora Maria de Deus e seu filho menor de idade foram socorridos por terceiros, infelizmente a educadora não resistiu e veio a óbito no hospital Nossa Senhora do Livramento. O filho dela sofreu fratura na perna e costela e foi transferido para o HUT em Teresina.

O motorista da caçamba saiu ileso do acidente e foi conduzido para delegacia local 17° DP e em seguida levado para Central de Flagrantes em Teresina para procedimentos cabíveis.

O lavrador Chico Kindor, tio da vítima informou que sua sobrinha estava se deslocando do povoado Sacuarema, município de Cabeceiras do Piauí onde a mesma trabalhava como professora efetiva, porém após sair da escola a vítima ainda teria passado na casa da sua mãe na localidade Genipapo Doce, zona rural deste município, onde teria pegado seu filho e retornava para sua casa em José de Freitas, momento este que aconteceu a tragédia que ceifou sua vida.

Fonte: Revista opinião

Assista este vídeo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias