Anúncio
Cabeceiras

Vereadores de oposição recomenda a mesa diretora da Câmara a devolver lei do executivo Municipal porque está com erros gravíssimos.

Erros gravissimos

12/06/2019 12h38
Por: Ananias Araujo
504

Os quatros vereadores de oposição: Vereadora Elenita, vereadora Francisca, vereadora Maria do Carmo e vereador Marcos Tadeu.  Pediram a mesa para  devolver a LDO para exercício financeiro 2020 (Lei de Diretrizes Orçamentárias) ao prefeito. A presidente colocou na ordem do dia para apresentação e em seguida encaminhou para a comissão de legislação, justiça e redação final para emitir parecer. Mas antes de ser emitido qualquer parecer as vereadoras e vereador observaram erros gravíssimos.  o artigo. 2° da referida Lei, faz referência que a programação orçamentária seria para o exercício financeiro de 2019 e não está seguindo um padrão de lei .Pois em vez de colocar incisos ou alíneas  apenas colocou uns pontos, numeros. O  que fica inviável a leitura da referida lei. Dentre outro erros gravíssimos.

veja as fotos

leia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários