Anúncio
Cabeceiras

Diretoria do SISMUCAPI aprova mais uma vez a prestação de contas por unanimidade

Administração com competência e responsabilidade*

21/06/2019 20h56Atualizado há 2 meses
Por: Ananias Araujo
Fonte: CABECEIRAS EM FOCO
229
*Administração com competência e responsabilidade*
 
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabeceiras do Piauí - SISMUCAPI - eleita para o quadriênio 2018 -2021, prestou contas do exercício 2018 junto aos sócios, como consta no edital de convocação para assembleia, dia 20 de junho de 2019.  
Elenita Macedo, atual presidente, faz questão de manter seu trabalho com dignidade e responsabilidade, pois além de constar no Estatuto da Entidade, faz parte de sua índole ser leal e respeitosa aos que lhe confiaram a presidência representando a todos os sócios que mantém o sindicato. 
Aos sócios presentes foram apresentadas  todas as receitas e despesas  que foi discutido e  aprovada por unanimidade sem ressalvas e com muitos elogios ao trabalho desenvolvido pela diretoria.  Para a presidente Elenita, é com muito orgulho, determinação, respeito e responsabilidade que está a frente da diretoria da entidade e que esse mérito é de toda a diretora do  sindicato que está  sempre disposta a contribuir pelo crescimento da entidade, bem como ressaltou “Prestar conta com os sócios me sinto com mais um dever cumprido. Por que é nesse momento que podemos demostrar a confiança que nos foi dada e demostrar para todos a importância de um trabalho com responsabilidade e transparência".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Equipe net ATUAL
Municípios
psigranja 2
psigranja atua
Últimas notícias
profissional atual
Mais lidas