Anúncio
Campo maior

Grave acidente deixa homem preso às ferragens na BR-343 em campo maior

Acidente

04/07/2019 08h49Atualizado há 2 meses
Por: Ananias Araujo
Fonte: Portal de olho
604

Uma grave colisão envolvendo três veículos deixou quatro pessoas feridas por volta das 13:30hrs da tarde desta quarta-feira (03/04) na rotatória de acesso ao povoado Alto do Meio, na BR-343, em Campo Maior.  Um homem identificado por João Alves Ribeiro ficou preso às ferragens. Ele era o condutor de um Renault Sandero, placa PYG-0270, de Teresina, que chocou frontalmente contra uma Picape Rord Ranger, placa PBC-0608, de Brasília – DF.

Direto do local do acidente, o “De Olho” apurou que uma ultrapassagem mal sucedida possa ter sido a causa principal do acidente. O Renault Sandero que vinha no sentido Piripiri/Campo Maior teria invadido a pista contrária e batido em cheio contra a picape que vinha no sentido contrário ao tentar ultrapassar um caminhão na curva. A caminhão foi atingindo.

Com forte impacto, o condutor da Sandeiro ficou gravemente ferido e preso às ferragens . Ele foi resgatado de dentro do carro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU com ajuda de populares. Um casal de idosos e uma  pessoa jovem que estavam na picape também sofreram escoriações e foram socorridos por uma ambulância que passavam pelo local instantes depois do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF e a Polícia Militar estão local controlando o trânsito que segue parcialmente obstruído. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior. Os ocupantes da picape estão estáveis e o condutor que ficou preso às ferragens com suspeito de fratura nas pernas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Equipe net ATUAL
Municípios
psigranja 2
psigranja atua
Últimas notícias
profissional atual
Mais lidas