Anúncio
Cabeceiras

Prefeito diz que não assinou documento autorizando abate de porcos em Cabeceiras

Será que ele Não assinou mesmo ?

04/07/2019 12h05Atualizado há 5 meses
Por: Ananias Araujo
845

O prefeito de Cabeceiras do Piauí, José Joaquim, disse durante audiência pública promovida pelo promotor Glécio Setúbal que não assinou documento para o abate dos porcos da cidade em decorrência da peste suína. Ele informou que as ações são de responsabilidade do governo do estado e governo federal com o objetivo de erradicar a peste suína.

“No município existe uma meia dúzia de pessoas que não querem o bem do povo e vivem pregando. por toda parte, todo tipo de mentira para tentar desviar a verdade dos fatos. Jamais faria qualquer coisa que pudesse prejudicar o povo cabeceirense. Jamais assinei qualquer documento para que os profissionais da Adapi pudessem fazer o abate dos animais, ou seja, eliminar os focos da doença em cabeceiras”, ressaltou.

A Audiência aconteceu nesta terça-feira, dia 02 de julho, às 8h da manhã, no Ginásio Poliesportivo de Cabeceiras. para a oportunidade, foram mobilizados os criadores de suínos e população em geral para participarem da reunião que esclareceu tudo sobre a peste suína clássica no município.

Fotos mostram audiência que tratou sobre peste suína clássica em Cabeceiras. (Ascom/PMC)

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários