AS PESSOAS OLHAM VOCE VENDE
SISMUCAPI

Prestação de contas aprovadas por unanimidade em assembéia do SISMUCAPI

Assembléia Geral Ordinária do SISMUCAPI aprova por unanimidade a Prestação de Contas exercício 2019 da Gestão Elenita Alexandre.

15/02/2020 18h09Atualizado há 5 meses
Por: Ananias Araujo
Fonte: Cabeceiras em foco
416

Em Assembléia Geral Ordinária os sócios do  SISMUCAPI aprovaram por unanimidade a Prestação de Contas do exercício 2019 da diretoria do sindicato, Presidente Elenita Alexandre na manhã deste sábado 15/02/20.

Elenita está em seu segundo mandato a frente do SISMUCAPI e vem conseguindo importantes conquistas para o servidor público municipal dentre elas  a conclusão da SEDE própria do sindicato, transporte, convênio com a Humana Saúde onde os associados dispõe de  plano de saúde com carência zero e preço bem acessível aos associados,  convênios já  fechado em 2020 com várias empresas  de cabeceiras para que servidor municipal associado tenha descontos em compras nestas empresas.
Tudo isso é resultado de esforço, dedicação, competência e muito  trabalho.
 Elenita não tem  medido esforços para atender todas as demandas dos associados seja no acompanhamento a Teresina para tratamentos médicos em clínicas com parcerias já firmadas, acompanhamento dos processos de aponsedoria dos servidores e nos processos judiciais nos quais os servidores movem contra o município, não permitindo que Nenhum direito seja tirado do servidor.

Diante disso o resultado não poderia ser outro, senão o reconhecimento do servidor ao seu trabalho, aprovando por unanimidade as suas contas referente ao exercício de 2019.