RADIO POP-UP 580 X 400
RADIO
ceramica 3 irmãos 728 x 90
Cabeceiras do Piauí

Cabeleireiro cabeceirense se destaca com cortes criativos e diferentes

Compartilhe e valorize os talentos de nossa Cabeceiras do Piauí

24/08/2020 12h18
Por: Direto da redação
Fonte: Cabeceiras em foco

 O cabeleireiro Cabeceirense Edilson cabelos está se destacando em cabeceiras e regiões pelos os cortes de modernos e diferentes que chama a atenção.

  Edilson cabelos começou a sua trajetória em 2001 com uma tesoura emprestada e um pente improvisado de um amigo, no primeiro dia que cortou cabelo demorou 2:00 horas para cortar o cabelo de um menino.

  E no dia seguinte Edilson cabelos teve uma grande surpresa, chegou bastante gente em sua residência pedindo para ele cortar o cabelo deles.

  Em 2008 Edilson começou a fazer o corte freestyle (corte com listras ou desenhos no cabelo), foi nessa época que pessoas de outras cidades começaram a ver o corte diferente e perguntavam quem era o cabeleireiro que fazia aqueles cortes e as pessoas diziam que era o Edilson cabelos.

  Edilson cabelos aprendeu a cortar cabelos sozinho, e em 2019 recebeu uma indicação da ONG mundo colorido através da colaboradora Amanda Karoline, para fazer um curso.

  Neste curso Edilson cabelos aprimorou seu trabalho e aprendeu técnicas que ajudaram a desenvolver ainda mais na sua profissão.

 O salão Edilson cabelos fica localizado no Povoado Vaca Brava 01 zona rural de Cabeceiras e faz cortes masculinos e femininos, faz barba, faz sobrancelhas de homens e de mulheres, sobrancelhas com rena e pigmentação em barbas.

SIGA O TRABALHO DO EDILSON CABELOS NO INTAGRAM

https://www.instagram.com/edilson_cabelos_eartes/

Compartilhe e valorize os talentos de nossa Cabeceiras do Piauí