Anúncio
Empreendimento

Cabeceirenses se destacam com projeto inovador de psicultura em Cabeceiras

Mais qualidade de vida

19/02/2019 22h41Atualizado há 9 meses
Por: Redacao
Fonte: CABECEIRAS EM FOCO
728

Cabeceirenses se destacam na região com projeto de psicultura dedicada a criação de peixes (aquicultura). A pricipal proposta é de criar e comercializar peixe no municipio de Cabeceiras do piauí e regiões vizinhas. A psigranja foi fundada em 2014 , vem associando a melhoria e qualidade de vida local , estimulando o consumo de peixe e frango , tendo como cosequencia o crescimento da economia com emprego e renda  em Cabeceiras .

A psigranja é um projeto de psicultura desensolvido na localidade jatobá velho (Cabeceiras -Pi) .produção e criação  em tanques escavados atendendo todosos os procedimentos das leis municipais e estaduais .

A psigranja já é a principal forncedora do municipio de Cabeceiras do piauí . O projeto estar crescendo  a cada dia , a frente o psicultor  Francisco Costa Lira "Chico Tota" e seu irmão e tendo como braço direito márcio delmiro  "macin!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários