RADIO POP-UP 580 X 400
ceramica 3 irmãos 728 x 90
PROFISSIONAL STUDIO 970X250
Aulas

Aulas do ensino fundamental e infantil só retornarão em 2021, no Piauí

Aulas

20/09/2020 20h20Atualizado há 1 mês
Por: REDAÇÃO
Fonte: longah

 O governador Wellington Dias (PT), anunciou na tarde de domingo (20), que 70 mil estudantes da rede pública estadual de ensino retornarão às aulas presenciais nesta terça-feira (22) e serão acompanhadas pelo Comitê Emergencial Covid-19 do Piauí e pela Vigilância Sanitária do Estado e dos Municípios para se sejam dados os próximos passos para a retomadas das aulas presenciais em todas as escolas do Piauí.

 “Serão cerca de 70.000 pessoas nesta fase que será acompanhada pelo Comitê Emergencial Covid 19 do Piauí, Vigilância Sanitária do Estado e municípios. Esta experiência será avaliada para passos seguinte”, afirmou o governador Wellington Dias, em entrevista ao Jornal Meio Norte , por Whatsapp.

 Segundo ele, conforme já  foi  publicado retomam nesta terça-feira  somente as aulas de  conclusão de cursos e parte práticas, do  3º ano do  ensino médio e o curso  precatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares.

“As aulas presenciais serão retomadas mediante o protocolo que estabeleceu regras de segurança”, ressaltou o governador Wellington Dias.