Anúncio
POLICIA

URGENTE ; Bandido está solto e população Cabeceirense em perigo !

Operação continua

12/03/2019 13h50Atualizado há 8 meses
Por: Ananias Araujo
Fonte: policia militar
1.115

Bandido conhecido como Nem bundão está a mais de quatro  dias foragido na cidade de Cabeceira do piauí  .

 Na sexta-feira( 08/03)  policias  atendendo o mandado de prisão foram ate o elemento considerado muito perigoso  , Os policias e o comandante /sargento  luis carlos do Gpm de Cabeceiras juntamente  com o capitão Paulo e o major Atevaldo  de  Campo maior  e demias policias    invadiram a casa onde o bandido estava morando no bairro boa nova  juntamente com seus comparças . Os outros  foram apreendidos . mas ,  Nem bundão conseguiu fugir  de cueca pela mata .

 Segundo informações do sargento luis Carlos  em uma entrevista  no programa show da manhã da Radio Nova cidade Fm de cabeceiras do piauí, o mesmo informou e alertou   a população que  fique atenta .  o foragido conhecido como  Nem bundão é um bandido perigoso ladrão ,traficante e homicida .  Esse elemrnto foi visto pela a ultima vez na Pi 113 nas proximidades da localidade tomaraver.

Os palicias ja estão a mais de quatro dias na mata a procura do bandido   e só vão parar a operação quando ele for capiturado.

 

#compartilhe com seus amigos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários