Quinta, 21 de Janeiro de 2021 06:04
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Especiais Luto

Morre, aos 60 anos, Diego Armando Maradona, lenda do futebol argentino

Maradona sofreu parada cadíaca em casa e acabou não resistindo nesta quarta-feira

25/11/2020 13h40
Por: REDAÇÃO Fonte: Esporte Interativo
Morre, aos 60 anos, Diego Armando Maradona, lenda do futebol argentino

 Luto no futebol mundial. Morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, Diego Armando Maradona, ídolo e lenda do futebol argentino. Ele sofreu uma parada cardíaca em casa e acabou não resistindo.

'D10S', como era conhecido, estava trabalhando como treinador do Gimnasia La Plata, clube que assumiu em setembro de 2019. Ele também teve passagens por Textil Mandiyú, Racing e Riestra, da Argentina; Al-Wasl e Fujairah, dos Emirados Árabes; e Dorados de Sinaloa, do México, além da própria seleção argentina.

No entanto, foi como jogador que Maradona transcendeu os campos e virou sinônimo de religão. Por quase todos os times em que passou, ele fez história. Destaques para Argentinos Juniors, Boca Juniors, seu clube do coração, Barcelona e, principalmente, o Napoli, onde conquistou a Copa da Uefa 1989, dois Campeonatos Italianos, em 1987 e 1990, uma Copa da Itália, em 1987, e uma Supercopa da Itália, em 1990.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias