Anúncio
Policia

Acusado de varios assaltos está provocando o maior terror na região de Cabeceiras e Barras

Procura-se

24/03/2019 16h56
Por: Ananias Araujo
Fonte: Policia de barras
1.974

A Polícia Militar de Barras está no encalço de um acusado de fazer um assalto no Bairro Floresta no sábado (23) e neste domingo (24) na localidade Riacho verde, em Barras. “Queremos pedir à população que ao avistar esse meliante que informe à polícia imediatamente para que possa ser preso”, disse o Capitão Batista, comandante do Batalhão da PM em Barras.

Por volta das 11h30min deste domingo (24), a viatura de serviço da Polícia Militar de Barras recebeu uma ligação telefônica informando que o meliante conhecido por “Vulgo Keto”, bastante conhecido de vários assaltos realizados na cidade de Barras e região, adentrou armado em uma uma residência da localidade Riacho Verde e roubou um aparelho DVD. Foi informado também que o mesmo se dirigia à zona urbana de Barras.

A guarnição da Polícia militar, composta por Sgt Luiz Gonzaga, Cbs G. Rego e Vanildo seguiu para a localidade e encontrou um elemento com as mesmas características do Vulgo Keto, “mas este, ao avistar a viatura, abandonou a motocicleta e evadiu- se no mato se escondendo nas proximidades do rio Maratoan, dificultando a abordagem. Posteriormente, após a guarnição fazer uma campana, o Vulgo Keto saiu do mato, más não foi possível capturá-lo, devido difícil acesso nessa localidade”, relata o Capitão.

A polícia conseguiu apreender uma moto e  um aparelho de DVD, que Keto abandonou nas proximidades do Morro do Pipoca  “Essa moto nunca foi emplacada. Provavelmente a moto seja roubada, só que não tem registro de furto e roubo ainda. Ela era empregada em vários outros assalto realizados em Barras, pode ser que com a matéria apareça o proprietário”, destaca o Capitão Batista.

"Keto" é um dos assaltantes que roubaram a escola Luis Fortes Castelo Branco na zona rural de Cabeceiras do Piauí . Esse elemento estar tocando o terror na cidade de Barras e Cabeceiras .

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários