Anúncio
ACIDENTE

Tragedia:Morre jovem em acidente de transito na PI 113 entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí

Ele era casado com uma barrense

25/03/2019 20h28
Por: Ananias Araujo
Fonte: policia militar
2.063

O motorista e mecânico Ataíde Diego dos Santos, 27 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (25) em decorrência de acidente de trânsito. A moto que ele dirigia colidiu de frente com um veiculo na PI 113, altura do Povoado Olinda, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras.

Ele, que era genro da suplente de vereadora e agente de saúde de Barras, Maria Elisa Lima, se dirigia para Barras onde iria buscar um ônibus da empresa que trabalhava  para consertar em Teresina.

O caminhão que viajava em sentido contrário estava carregado de peixe e capotou na hora e o motorista sofreu escoriações. A informações que chegam ao longah é que o motorista do caminhão evadiu-se do local. Outro rapaz que estava no banco do carona foi atendido no Hospital Regional Leônidas Melo, de Barras.

Ataíde Diego dos Santos morava em Teresina e era casado com Anny Karoline da Silva Farias. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de rotina e depois

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários