Quinta, 28 de Janeiro de 2021 07:54
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Preso

Homem acusado de roubar capela em José de Freitas é preso pela PM

José de Freitas

07/01/2021 07h14 Atualizada há 3 semanas
Por: REDAÇÃO
Homem acusado de roubar capela em José de Freitas é preso pela PM

 

A Polícia Militar por meio de imagens, conseguiu identificar e prender o autor do crime praticado na madrugada da última terça-feira (05) na capela de Santa Rosa de Lima na cidade de José de Freitas/PI.

O acusado foi identificado como sendo o jovem de nome Henrique, natural da cidade de Campo Maior, onde acabou sendo preso pela polícia da cidade. Segundo relatos dos moradores do Bairro Santa Rosa, o indivíduo morou por vários dias de aluguel em um imóvel na Rua Joaquim Eva, há poucos metros da capela de Santa Rosa de Lima, onde ele arrombou e furtou uma caixa de som amplificada usada durante as celebrações religiosas dos fiéis e ainda violou o sacrário.

Entenda o caso

Segundo informações, Henrique tinha conhecimento da caixa de som na capela, desta forma ele planejou e executou o furto durante a madrugada, em seguida deixou José de Freitas em um ônibus com destino Teresina, onde foi fotografado em uma parada de ônibus na Avenida João XXIII, inclusive com a caixa de som furtada da capela do Bairro Santa Rosa em José de Freitas. As imagens foram enviadas para as autoridades policias culminando na prisão do elemento.

Após tomar conhecimento do fato o subcomandante da polícia militar de José de Freitas, Major Augusto trocou informações com o militar Etevaldo, da polícia da cidade de Campo Maior, culminando na prisão do meliante. Na manhã desta quarta-feira (06) uma equipe religiosa do Bairro Santa Rosa se deslocou para Campo Maior no sentido de recuperar a caixa de som da capela da padroeira.

Com as informações Campo Maior em foco

 

quero me increver no canal do you tube

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias