Quinta, 21 de Janeiro de 2021 05:14
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Geral Traição

Nego do Borel admite que traiu Duda Reis: ''Piores dias da minha vida''

''Piores dias da minha vida''

13/01/2021 18h16
Por: REDAÇÃO
Reprodução/Instagram Nego do Borel e a ex-noiva Duda Reis
Reprodução/Instagram Nego do Borel e a ex-noiva Duda Reis

 

  Se inscreva no canal do you tube de cabeceiras  para receber os vídeos exclusivos de Cabeceiras

Nego do Borel usou as redes sociais nesta quarta-feira (13/1) para dar sua versão dos fatos e admitiu que traiu a ex-noiva Duda Reis, de 19 anos. "Estou vivendo um dos piores dias da minha vida", disse o cantor no Instagram.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, começou. “Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência", começou ele.

https://cabeceirasemfoco.com.br/noticia/578/morador-que-tem-uma-crianca-especial-pede-ajuda-para-as-autoridades

"Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário", finalizou.

nstaram, Facebook

 e Whatsapp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias