Quarta, 23 de Junho de 2021 12:13
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Inusitado

Suspeitos ligam pedindo 1 Mil reais para devolver moto roubada em Cabeceiras

Cabeceiras do Piauí

31/01/2021 12h54
Por: REDAÇÃO Fonte: Policia militar
Suspeitos ligam pedindo 1 Mil reais para devolver moto roubada em Cabeceiras

Você já ouviu aquele ditado “morro e não vejo tudo” Algo muito estranho e revoltante está acontecendo na nossa sociedade.

 Como nós já noticiamos, neste dia (29/01) uma moto modelo Honda CG 150 Titan KS foi roubada na localidade Coivaras zona rural de Cabeceiras do Piauí, onde três elementos roubaram a moto pertencente ao senhor Geraldo Lopes.

 A vitima informou a policia militar de cabeceiras do Piauí que que recebeu uma ligação,  sendo provavelmente dos  suspeitos que furtaram sua moto, eles falaram na ligação que a moto estaria em uma boca de fumo na cidade de Barras-PI, e por incrível que pareça os elementos pediram um valor de 1 mil reais para devolver a moto.

 A policia orientou o senhor Geraldo Lopes a fazer um Boletim de ocorrência (B.O) na delegacia de Barras para que esse crime seja investigado e solucionado.

 Um fato inusitado é que os criminosos estão cada dia mais audaciosos em relação aos cidadãos de bem, além de taxa de assalto está cada dia que passa aumentando.

 Essa moto era o único meio de transporte que o senhor Geraldo Lopes tinha para se locomover e trabalhar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias