Domingo, 16 de Maio de 2021 06:34
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Cabeceiras agradece

Viatura solicitada pela vereadora Solange Pereira é entregue em Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

05/02/2021 17h30 Atualizada há 3 meses
Por: REDAÇÃO
Viatura solicitada pela vereadora Solange Pereira é entregue em Cabeceiras do Piauí

A cidade de Cabeceiras do Piauí recebeu uma nova viatura para a Polícia Militar. O veículo tipo picape, modelo S10, possui todos os equipamentos de segurança necessários para o ofício policial, a viatura foi entregue na tarde desta terça-feira (02/02).

A entrega é resultado de uma solicitação do deputado federal Merlong Solano (PT) ao governador Wellington Dias, a partir de um pedido da vereadora Solange Pereira. A vereadora esteve em audiência com o deputado Merlong no início de janeiro, acompanhada do vice-prefeito do município, Itamar Torres, e do presidente municipal do PT, Eufrásio Filho. 

"Na ocasião, solicitamos ao deputado que viabilizasse, junto ao governador e ao comandante da Polícia Militar, uma viatura nova para a cidade, porque sabemos a importância desse veículo para proporcionar mais segurança para a população", afirma a vereadora.

Merlong Solano frisou o grande investimento do governo do estado na área da segurança pública. “É um exemplo de como podemos colaborar para a melhoria de vida da população. Um abraço a todos os amigos e amigas de Cabeceiras, município onde sempre sou muito bem recebido", disse.

Para o governador Wellington Dias, a entrega de viaturas pelo PRO Piauí para todos os 224 municípios do estado é inédita na história do Piauí. “Elas irão assegurar o trabalho de cada companhia, batalhão, operações táticas e auxiliar no plano de proteção das fronteiras para não deixar entrar armas, drogas e outros ilícitos”, afirmou o governador.

A viatura de Cabeceiras foi entregue na presença do prefeito Zé Filho, da primeira dama Mônica Carvalho, da vereadora Solange Pereira, do presidente do PT Eufrásio Filho, comandante do GPM de Cabeceiras sargento Luís Carlos e  demais lideranças municipais.

Veja o vídeo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias