Domingo, 16 de Maio de 2021 06:24
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Cabeceiras do Piauí

Mulher Cabeceirense é encontrada desacordada em calçada de Barras

Cabeceiras do Piauí

22/02/2021 16h53 Atualizada há 3 meses
Por: REDAÇÃO Fonte: Gav
Mulher Cabeceirense é encontrada desacordada em calçada de Barras

A equipe de resgate voluntária de Barras (GAV), recebeu uma ocorrência nesta segunda-feira 22/02, por volta de 11h00 da manhã que teria uma mulher caída e desacordada em uma calçada próximo a vila Nize em Barras, A equipe do Gav se descolou até o local e identificou uma mulher na faixa de idade de 40 a 45 anos, quando  o GAV chegou ela já estava consciente, ele disse que seu nome é Dora e que mora no município de Cabeceiras do Piauí, Dora recusou o atendimento da equipe de resgate.

A equipe do GAV constatou que não havia sangramentos e nenhum ferimento.

Às 12h30, o Gav recebeu uma ligação de uma senhora se identificando como irmã de Dora, imediatamente a equipe de resgate retornou até o local onde dora tinha sido vista, ela ainda se encontrava no local, quando ela se deparou com a irmã, ela reconheceu .

Dora foi colocada na ambulância do GAV e foi deslocada para a unidade básica de saúde de Cabeceira do Piauí, ela foi medicada, ela vai ser transferida para o hospital Areolino de Abreu em Teresina.

Segundo informações de familiares, Dora mora na localidade Nova Vila, zona rural de Cabeceiras do Piauí, ela faz uso de medicamentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias