Segunda, 02 de Agosto de 2021 10:17
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Cabeceiras do Piauí

Vereadora Solange Pereira tem 2 requerimentos aprovados e mulheres são homenageadas

Cabeceiras do Piauí

09/03/2021 11h48 Atualizada há 5 meses
Por: Ananias Araújo Fonte: Cabeceiras em foco
Vereadora Solange Pereira tem 2 requerimentos aprovados e mulheres são homenageadas

Nesta sessão de 08 de Março de 2021 na Câmara Municipal de Cabeceiras do Piauí  ,além  de  discussão e aprovação de 02 Projetos do  Executivo, a vereadora Solange Pereira, também colocou (02) requerimentos de Solicitação de estradas para localidades do município. 

Um requerimento em atendimento a solicitação dos moradores da localidade Canto da Barroca, que fica localizada próximo a comunidade Lisboa, zona rural de Cabeceiras do Piauí, para que seja feita uma estrada vicinal da PI 114 até as residências da localidade Canto da Barrica.

 Outro requerimento, atendimento a solicitação dos moradores das localidades Cajueiro dos Avelinos e Cajueiro de Dentro, zona rural de Cabeceiras do Piauí, para que seja feito um pequeno trecho de uma estrada vicinal, saindo da PI 114 até as residências das comunidades citadas.

 Em visita a estas localidades, foi constatado pela vereadora Solange Pereira, que o acesso é muito precário para as pessoas que trafegam nessas regiões, principalmente os moradores, são os que mais sofrem neste período de inverno a situação é agravante.

Ambos os requerimentos da vereadora Solange Pereira foram aprovados por Unanimidade, ou seja, todos os vereadores votaram a favor.

Nesta mesma sessão houve uma Mensagem em Homenagem a todas as mulheres do Legislativo e a todas as mulheres  Cabeceirenses. 

A mesa diretora da Câmara Municipal  preparou uma pequena recepção e homenagens.

Havendo assim uma Homenagem  pelo Dia Internacional da Mulher. 

Os Vereadores fizeram sua homenagem e presenteou as vereadoras com alguns mimos.

O Prefeito Municipal  Zé Filho  e a Primeira Dama Mônica Carvalho  enviou uma Pequena  Lembrança para as vereadoras.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias