Domingo, 18 de Abril de 2021 21:12
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Política Cabeceiras do Piauí

Em primeira sessão virtual de 2021, vereadora Solange Pereira tem 03 requerimentos aprovados

solicitação do retorno do Cartório Único a Cabeceiras do Piauí.

25/03/2021 18h09 Atualizada há 3 semanas
Por: REDAÇÃO Fonte: Cabeceiras em foco
Em primeira sessão virtual de 2021, vereadora Solange Pereira tem 03 requerimentos aprovados

 

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras do Piauí colocou uma resolução para ser votada, os vereadores votaram e aprovaram essa resolução para que as sessões da Câmara sejam realizadas de forma remota, ou seja, virtual.

 

 As sessões serão realizadas nos dias de terça-feira das 17h00 às 21h00.

 Nesta primeira sessão virtual ordinária ocorrida terça-feira 23/03, a vereadora Solange Pereira, colocou (03) requerimentos que foram aprovados por unanimidade.

01) requerimento em atendimento a solicitação aos moradores da Localidade Cajueiro de Fora, que seja recuperada a estrada vicinal de 3km que liga a estrada da Varjota (próximo a residência do Sr. José Carlos) até o colégio da localidade Cajueiro de Fora.

 A estrada está cortada devido as fortes chuvas, os moradores até fizeram um improviso para se locomover.

02) devido às dificuldades dos cabeceirenses  em se deslocarem para ir até Barras-PI, para obter os serviços do Cartório único, a vereadora Solange colocou um requerimento encaminhado ao prefeito Municipal deste município a solicitação do retorno do Cartório Único a Cabeceiras do Piauí.

 03) A vereadora Solange Pereira, também fez um requerimento encaminhando um ofício ao excelentíssimo Prefeito Municipal de Cabeceiras do Piauí, solicitando um técnico da EMATER.

A solicitação se faz necessária devido ao município precisar com urgência de emissão de documento como DAP (declaração de aptidão ao Pronaf) e GTA (guia de translado animal).

 A vereadora Solange Pereira está sempre na luta para adquirir melhorias para o povo cabeceirense.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias