Domingo, 18 de Abril de 2021 20:33
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Polícia Cabeceiras do Piauí

Polícia prende suspeito de assaltar mulher em Cabeceiras do Piauí

na bolsa tinha uma quantia de R$1.000 em dinheiro, cartões de crédito e outros objetos

30/03/2021 11h04 Atualizada há 3 semanas
Por: REDAÇÃO Fonte: Cabeceiras em foco
Polícia prende suspeito de assaltar mulher em Cabeceiras do Piauí

Na manhã desta segunda-feira 29/03, por volta das 9h00, uma mulher foi abordada por dois elementos das iniciais (S e F), eles estavam em uma moto vermelha, Ks, 150, quando anunciaram o assalto, e roubaram uma bolsa,( na bolsa tinha uma quantia no valor de R$1.000 em dinheiro, cartões de crédito e outros objetos).

O roubo aconteceu nas proximidades do cemitério São José no Bairro Morada Nova em Cabeceiras do Piauí.

Algumas pessoas que estavam trabalhando no roço da estrada, viram a mulher sendo assaltada e correram na tentativa de pegar os elementos que fugiram, um deles entrou no matagal e o outro fugiu na motocicleta seguindo na PI 113 sentido Barras.

O GPM de Cabeceiras foi acionado e começou a investigar quem poderiam ser os elementos e  obteve informações de que os suspeitos moram em Barras-PI, a polícia de Cabeceiras informou os PMs de Barras que imediatamente fez uma barreira na entrada da cidade de barras e enquanto outros policiais ficaram fazendo diligência na PI 113 até às 14h00.

Por volta das 16h30, populares avistaram o suspeito na localidade Cocos, Zona rural de Barras, a viatura da polícia militar de Cabeceira que estava fazendo uma ronda no local foi acionada.

Os PMs ficaram no local e chamaram o reforço de mais policiais.

O suspeito, menor de idade de inicial F foi apreendido e levado para a delegacia de Barras, chegando lá, confessou que participou do roubo e afirmou que a bolsa estava com o outro suspeito de inicial S, a polícia fez a busca mas não conseguiu recupera-la.


Elemento da inicial F sendo detido pela polícia

Esteve à frente da operação o Sargento Luís Carlos comandante do GPM de Cabeceiras-PI com sua equipe e o Sargento Naldinho do GU de Barras com sua equipe.

A polícia ressaltou que esses dois elementos são perigosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias