Domingo, 18 de Abril de 2021 20:05
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Homicídio

Corpo é encontrado com várias perfurações de canivete em Barras

Barras

31/03/2021 13h10 Atualizada há 3 semanas
Por: REDAÇÃO Fonte: GAV
Local que o corpo foi encontrado
Local que o corpo foi encontrado

Na manhã desta quarta-feira santa 31/03, por volta das 9h00, um corpo de um homem de aproximadamente 35 a 40 anos foi encontrado por populares em um local conhecido como casa redonda nas proximidades do rio marataoan aproximadamente15 km da zona urbana de Barras -PI.

 A equipe do Gav, polícia civil e polícia Militar foram acionadas.

O corpo encontrado foi identificado como Marcílio Borges Nascimento, que era professor no município de Batalha -PI.

Segundo informações do GAV de Barras, o caso é encarado como homicídio, ou seja, esse homem foi assassinado com várias perfurações de canivete, tem perfuração na região do abdome, pescoço e na cervical.

Segundo informações do coordenador do GAV, Francisco Sampaio, tudo leva a crer que houve luta corporal da vítima com o possível assassino, porque há marcas de sangue no banco do passageiro.

Próximo ao corpo estava um carro Corolla da cor preta e também foi encontrado um canivete.

Olá! É muito bom ver você aqui. Colabore com o Portal deixando uma mensagem sobre a notícia que acabou de ler. Sua opinião é muito importante para nós!

COMPARTILHE EMSUA REDE SOCIAIS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias