Segunda, 02 de Agosto de 2021 09:14
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Mistério

Animal morre misteriosamente no momento que puxava uma carroça em José de Freitas-PI

José de Freitas

06/04/2021 12h27
Por: Ananias Araújo
Animal morre misteriosamente no momento que puxava uma carroça em José de Freitas-PI

Um fato triste chamou a atenção na manhã desta segunda-feira 05/04/2021, na cidade de José de Freitas, um cavalo que pertencia ao carroceiro Arlindo, teve uma morte de maneira rápida e misteriosa.

O fato aconteceu quando o cavalo puxava a carroça com alguns entulhos, na Avenida Governador Petrônio Portela em José de Freitas-PI.

Segundo informações de pessoas que testemunharam o ocorrido, o cavalo caminhava normalmente puxando a carroça com entulho, quando de repente começou a se debater e de maneira muito estranha desabou no chão e morreu.

O senhor Arlindo, não entendeu o motivo da morte do seu animal, e afirmou que o cavalo era bem cuidado e estava em plenas condições físicas para exercer sua função de puxar a carroça.

Fonte: Revista Opinião

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp do portal CABECEIRAS EM FOCO ( grupo de notícias de Cabeceiras é regiões) 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias