Domingo, 16 de Maio de 2021 05:54
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Baleado após assalto

Dupla rouba mulher, tenta roubar policial e um dos assaltantes é baleado entre Barras e Boa Hora

Baleado

11/04/2021 20h38
Por: REDAÇÃO
Dupla rouba mulher, tenta roubar policial e um dos assaltantes é baleado entre Barras e Boa Hora

A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo 11/04, um assalto na PI 111 entre os municípios de Barras e Piripiri, uma mulher foi assaltada, levando moto Titan 160, cor vermelha, placa QRO 5290, celular e um cordão de ouro.

  Logo em seguida a dupla de assaltantes  tentaram roubar um policial, a tentativa aconteceu próximo a comunidade Volta do Rio na zona rural de Boa Hora-PI.

 De acordo com informações repassadas pelo Comandante do GPM de Boa Hora Sargento F Sousa, a dupla tentou assaltar um Policial Militar que retornava do trabalho na cidade de Esperantina.

 Durante a ocorrência, um dos assaltantes foi baleado e o outro consegui fugir. O homem baleado foi identificado pelas iniciais I.M.S e foi levado para o Hospital Chagas Rodrigues em Piripiri e depois transferido para o HUT em Teresina. Com ele, a polícia encontrou uma arma calibre 38 e 6 munições intactas.

 A motocicleta que o outro assalte fugiu foi recuperada na cidade de Piripiri.

Fontes: Piripiri Reporter/ Rapadura News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias