Domingo, 16 de Maio de 2021 05:38
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Acidente

Carro colide em caminhão e fica parcialmente destruído na PI 113 em José de Freitas

José de Freitas

13/04/2021 20h31 Atualizada há 1 mês
Por: REDAÇÃO
Carro colide em caminhão e fica parcialmente destruído na PI 113 em José de Freitas

Por volta das 16h30min da última segunda-feira (12 de Abril/2021), foi registrado um grave acidente em José de Freitas com danos matérias. O fato aconteceu na PI-113, saída para a cidade de Cabeceiras do Piauí, na altura do Clube Bandeirantes, antigo Capão Redondo. No local um veículo modelo Hyundai Creta, colidiu frontalmente com um caminhão de placa HVP-2716 do Estado do Ceará.

Segundo informações, o veículo de passeio era conduzido por um pastor evangélico, ele seguia com destino a cidade de Barras, o caminhão estava carregado de madeira e deslocava no sentido contrário, os motoristas não tiveram os nomes revelados.

 

O acidente aconteceu possivelmente por conta de um buraco no asfalto, sendo que motorista do Hyundai teria tentando desviar do mesmo e terminou batendo de frente com o caminhão. Os veículos ficaram bastante destruídos, sem nenhuma condição de prosseguir viagem.

Uma equipe da Guarda Municipal e da Polícia Militar de José de Freitas, estiveram no local sinalizando a pista e auxiliando os motoristas. Apesar da violência no impacto, ninguém ficou ferido.

Fonte: Revista Opinião

 

 






* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias