Domingo, 16 de Maio de 2021 06:06
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Homicídio

Jovem é assassinado com tiro na cabeça na zona rural de Campo Maior

foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, à queima-roupa.

14/04/2021 18h22
Por: REDAÇÃO
Jovem é assassinado com tiro na cabeça na zona rural de Campo Maior

Na noite dessa terça-feira 13/04 um jovem identificado como Rafael Costa, de 22 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo na localidade Água Branca, na zona rural de Campo Maior. O rapaz trabalhava como entregador em uma pizzaria que funciona em frente ao posto de gasolina Titara.

 Segundo informações da polícia, Rafael foi surpreendido por dois homens que o aguardavam em frente a casa onde morava, na margem da BR-343. Após concretização do crime os suspeitos fugiram em uma motocicleta Honda, modelo FAN, de cor vermelha.   

 De acordo com a PM, a vítima não tinha passagem pela polícia, e o homicídio aponta carateristicas de execução. “Eles não tinham outro objetivo se não a morte da vítima, não levaram nenhum pertence da vitima, no local do crime ficou o celular, a carteira com dinheiro e a motocicleta que pertenciam a Rafael.

A perícia constatou que Rafael foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, à queima-roupa.

A PM iniciou as diligências no intúito de encontrar os suspeitos, com barreiras na região de Campo Maior, mas os mesmos ainda não foram localizados.

Fonte: Campo Maior em foco

 

https://cabeceirasemfoco.com.br/noticia/690/smart-tv-lg-lavadora-8kg-caixa-bluetooth-ofertas-imperdiveis-do-armazem-paraiba-barras-pi

 

https://cabeceirasemfoco.com.br/noticia/685/finsol-financia-credito-de-r-1-000-a-r-125-000-de-forma-rapida-e-sem-burocracia-para-empreendedores-investirem

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias