Domingo, 16 de Maio de 2021 05:40
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Parabéns

Jovem cabeceirense passa para Engenharia de pesca na Universidade Federal do Delta do Parnaíba.

Filha de pescadores de Cabeceiras do Piauí

01/05/2021 01h22 Atualizada há 2 semanas
Por: REDAÇÃO Fonte: Cabeceiras em foco
Jovem cabeceirense passa para Engenharia de pesca na Universidade Federal do Delta do Parnaíba.

A jovem cabeceirense, Thamirys Silva, fez a prova do ENEM e teve a nota aprovada pelo SISU para cursar Engenharia de pesca na Universidade Federal do Delta do Parnaíba.

Thamirys tem 18 anos e filha dos pescadores: Raimunda Lima e Francisco Rodrigues moradores do município de Cabeceiras do Piauí, ela estudou no Instituto Federal do Piauí em Campo Maior.

  O Engenheiro(a) de Pesca é o responsável por analisar, planejar e desenvolver as atividades relacionadas ao cultivo, captura e comercialização de peixes e demais animais aquáticos.

Onde atual. Esse profissional participa ativamente na idealização e construção de infraestrutura ligada a área, tais como construção de lagos, barragens e cativeiros.

 O Curso. Como normalmente acontece, o curso de engenharia de pesca possui forte ênfase nas disciplinas de exatas que são comuns nos cursos de engenharia.

COMPARTILHE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias