Quarta, 23 de Junho de 2021 12:06
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Homem baleado

Homem é baleado com dois tiros em Campo Maior

os suspeitos fugiram em uma moto

11/05/2021 09h11
Por: REDAÇÃO
Homem é baleado com dois tiros em Campo Maior

Na noite desta segunda-feira (10/05), um homem identificado pelo apelido de “Cansadinho”, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na quadra de esportes do bairro Matadouro em Campo Maior-PI.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens que estavam em uma moto de cor preta e sem placa, são suspeitos de efetuar os disparos contra o homem. que foi atingido nos braços, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado ao Hospital Regional de Campo Maior, a vítima está fora de perigo.

No hospital, perguntado pelos policias sobre quem teria atirado contra ele, o homem não quis responder.

Segundo a PM, “Cansadinho” tem passagem pela polícia por tráfico e furto, ele estava solto há cerca de 45 dias, em liberdade condicional.

Ainda segundo a PM, o caso de hoje pode ter sido motivado por dívida com o tráfico, uma vez que o homem é usuário de drogas. Diligências estão sendo feitas no sentido de encontra os suspeitos dos disparos.

Fonte Campo Maior em foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias