Quarta, 23 de Junho de 2021 10:53
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Solicitação aprovada

Vereadora Solange tem aprovação de solicitação para que os profissionais da educação na ativa sejam incluídos no grupo prioritário da vacinação da covid-19 em Cabeceiras-PI

Cabeceiras do Piauí

12/05/2021 09h36 Atualizada há 1 mês
Por: REDAÇÃO
Vereadora Solange tem aprovação de solicitação para que os profissionais da educação na ativa sejam incluídos no grupo prioritário da vacinação da covid-19 em Cabeceiras-PI

Em sessão virtual realizada nesta terça-feira 11/05 pela Câmara municipal de Cabeceiras do Piauí, a vereadora Solange Pereira colocou um requerimento para votação dos vereadores da casa Legislativa, sendo que teve aprovação.

O requerimento é uma solicitação para que os profissionais da educação do município que estão na ativa sejam incluídos no grupo das prioridades da vacinação contra a covid-19, que a secretaria de Saúde de Cabeceiras solicite estas vacinas na Secretaria de Saúde do Estado do Piauí (SESAPI).

A solicitação é para Vacinar: Professores que estão na ativa, auxiliares Administrativos, vigias das Unidades Escolares, coordenadores, diretores, supervisores, pedagogos das Unidade Escolares.

Ou seja, Profissionais que estão na ativa, em contato com o público.

A vareadora Solange solicitou verbalmente que fosse encaminhado a Sra.  Secretária de Saúde que se possível incluísse no Grupo das Prioridades a Vacinação para os Conselheiros Tutelares  de Cabeceiras do Piauí.  Os mesmos estão em constante  contatos com o Público.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias