Quarta, 23 de Junho de 2021 11:18
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Trágico

Polícia investiga se MC Kevin teria pulado da sacada para a piscina

Trágico

17/05/2021 10h15 Atualizada há 1 mês
Por: REDAÇÃO Fonte: Catraca livre
Polícia investiga se MC Kevin teria pulado da sacada para a piscina

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do funkeiro conhecido como MC Kevin. No começo da noite deste domingo, 16/05 ele caiu da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, chegou a ser levado para o hospital em estado grave, mas não resistiu.

As primeiras informações davam conta de que ele teria caído do 11º andar, porém, de acordo com o G1, a polícia investiga se a morte ocorreu depois que ele tentou pular da varanda do quarto que ficava no 5º andar para a piscina.

O corpo de Bombeiros recebeu a ocorrência por volta das 18h15 e, às 21h50, a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro confirmou a morte do músico.

O funkeiro de 23 anos, morava em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, e viajou ao Rio de Janeiro para fazer um show no sábado. Ele estava hospedado no hotel com a mulher, a advogada Deolane Bezerra.

Ela, amigos e produtores do músico prestaram depoimentos durante a madrugada na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso.

PUBLICIDADE

TOQUE NA TELA PARA VER OS DETALHES DO SORTEIO

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias