Quarta, 23 de Junho de 2021 12:45
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Cabeceiras do Piauí

Conselheiros tutelares de Cabeceiras-PI publicam vídeo informativo sobre o combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes

dia 18 de maio dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

17/05/2021 22h22 Atualizada há 1 mês
Por: REDAÇÃO Fonte: Cabeceiras em foco
Conselheiros tutelares de Cabeceiras-PI publicam vídeo informativo sobre o combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes

O ConselhoTutelar de Cabeceiras do Piauí, em virtudeda PANDEMIADO COVID-19, nãopoderá fazer a passeata do dia 18 de Maio, porém os conselheiros estão mobilizados e gravaram um vídeo informativo para divulgarmos nas redessociais,nos Colégios do município, para assim alertar o enfrentamentoe combate ao abuso e exploraçãosexual deCrianças e Adolescentes.

O dia 18 de maio, dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data determinada oficialmente pela lei 9.970/2000 em memória da Criança ARACELI CRESPO de 08 anos de idade, que foi sequestrada, violentada e assassinada em 18 de maio de 1973.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Esta data nos trás uma forte mobilização em todo país para conscientizar toda sociedade, as autoridades sobre a gravidade da violência sexual. Pois o Conselho Tutelar da Cidade de Cabeceiras do Piauí, abraça está causa do dia 18 de maio, porque ela vem manter viva a memória nacional, reafirmando a responsabilidade da sociedade Brasileira em garantir os direitos de toda as Araceles.

Então não se cale, denuncie, Abuso e Exploração Sexual é Crime, não é suficiente só falar sobre o Abuso e Exploração Sexual, é preciso acreditar e o Conselho Tutelar de Cabeceiras do Piauí acredita e juntos enfrentam essa linda campanha.

Portanto faça bonito proteja nossas Crianças e Adolescente, procure o Conselho Tutelar de sua Cidade, Delegacia e disque 100, denuncie, esquecer é permitir, lembrar e combater.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias