Quarta, 23 de Junho de 2021 11:57
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Afagamento

Urgente: Criança de quatro anos morre afogada em açude de Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

21/05/2021 18h27 Atualizada há 1 mês
Por: REDAÇÃO Fonte: Cabeceiras em foco
açude da localidade Barreiro
açude da localidade Barreiro

Na tarde desta sexta-feira 21/05 uma menina de 04 anos de idade morreu afagada nas águas do açude da localidade Barreiro (Zona rural de cabeceiras do Piauí).

 Segundo informações a criança morava no Bairro morada nova.

Matéria em construção/aguardando mais detalhes

Atualização

Na tarde desta sexta-feira 21/05o uma menina de apenas 04 anos de idade morreu afagada nas águas do açude da localidade Barreiro (Zona rural de cabeceiras do Piauí).

A criança foi identificada como as iniciais I.F.L.C

 Segundo informações a menina estava na companhia da avó quando aconteceu o acidente, em um momento de descuido da mesma.

“O caso aconteceu por volta das 14 horas, pois por volta de 15h30 que levaram ela para a Unidade Básica de saúde na Sede do Município, achando que ela estava viva, mas ela passou por volta de 1 hora desaparecida, debaixo d’água.

 Segundo as informações, ela estava com a avó  e um descuido qualquer, a menina desapareceu. Foi a própria avó que encontrou o corpo”, detalhou.

Ainda conforme as informações, todas as providências legais foram tomadas durante a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, mas os peritos não poderiam se deslocaram ao município, pois a criança já havia sido removida por populares para Unidade Básica na Sede de Cabeceiras-PI, mesmo já morta. Apenas o carro tumba foi para Cabeceiras para trazer o corpo da menina para Teresina.

Eles vieram a Cabeceiras só para fazer o resgate para a perícia em Teresina. Os peritos não vieram porque os populares, com a avó, trouxeram a criança para o hospital. Lá é um balneário, um açude. Não é fundo, mas para uma criança de 4 anos é fatal. Ela era moradora do bairro Morada Nova, em Cabeceiras, O caso chocou os populares locais.

A menina é Neta dos empresários Elói filho e  Sheila, residentes do Bairro Morada Nova/Cabeceiras-PI.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias