Quarta, 23 de Junho de 2021 10:55
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Cabeceiras

Nota de esclarecimento do conselho escolar do Colégio Venância Lages Veloso de Cabeceiras-PI

Cabeceiras

10/06/2021 16h13 Atualizada há 2 semanas
Por: REDAÇÃO Fonte: cabeceirasemfoco.com.br
Nota de esclarecimento do conselho escolar do Colégio Venância Lages Veloso de Cabeceiras-PI

Na manhã deste dia 07/06 o programa Impacto regional da TV WEB Jenipapo do Município de Campo Maior-PI, divulgou alguma imagens referentes a distribuição de alimentos para os alunos, Segundo a nota de esclarecimento, o apresentador do programa falou que o (Kit merenda) teria sido entregue pela prefeitura de Cabeceiras do Piauí.

O conselho escolar da Unidade Venãncia Lages Veloso de Cabeceiras-PI, esclarece que esse kit alimentação não se trata de um programa Municipal e sim da rede Estadual de ensino.

Este Kit alimentação tem valor unificado para toda a rede estadual no valor de R$ 25,00 por aluno conforme o cardápio da supervisão de alimentação escolar com itens adaptados a realidade de cada Município.

 Diante desta falta de informação enviada ao programa de quem não conhece a realidade do município, o conselho escolar deixa um sentimento de repudio a esta situação ora exposta em relação a escola Venância Lages Veloso e principalmente por expor imagens de Uma mãe de aluno e de uma funcionaria da escola sem a devida permissão.

A supervisão de ensino e a gestão escolar trabalham com compromisso e responsabilidade junta à comunidade escolar.

 

Essa nota de esclarecimento foi lida no Programa Impacto regional pelo o apresentador do programa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias