Segunda, 02 de Agosto de 2021 09:18
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Brasil Solto

Ex que agrediu apresentadora da Record é solto pela Justiça

Em virtude dos machucados, a apresentadora precisou passar por um procedimento médico na boca. O caso corre em se

22/06/2021 20h15
Por: Ananias Araújo Fonte: Uol
Ex que agrediu apresentadora da Record é solto pela Justiça

Ricardo Hilgenstieler, acusado de agredir Silvye Alves, sua ex-namorada, foi solto pela Justiça, na tarde desta terça-feira (22/06).

O empresário deixou a detenção depois do pagamento de R$ 11 mil de fiança, após audiência de custódia realizada em Goiânia, Goiás.

De acordo com o “Uol”, o rapaz também foi autorizado a retornar ao estado em que mora, Santa Catarina. Porém, não pode deixar o Brasil.

Darlene Liberato, advogada da apresentadora do “Cidade Alerta Goiás”, da Record, contou que o Ministério Público pediu a prisão preventiva de Ricardo. Contudo, nenhuma decisão nesse sentido foi tomada por enquanto.

Ricardo Hilgenstieler responderá por lesão corporal grave, depois de ter invadido o apartamento de Silvye Alves, na madrugada da última segunda-feira (21), e agredido a jornalista com socos no rosto e chutes.

Em virtude dos machucados, a apresentadora precisou passar por um procedimento médico na boca.

O caso corre em segredo de Justiça porque há um menor envolvido – o filho de Silvye, de 11 anos de idade, presenciou as agressões contra a mãe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias