Anúncio
cultura

Balneário do Barreiro atrai multidão na zona rural de Cabeceiras

Zona rural

22/04/2019 13h14
Por: Ananias Araujo
Fonte: Portal10
592

O balneário do açude do Barreiro, um dos maiores reservatórios de água do município de Cabeceiras do Piauí, localizado a cerca de 7 km da PI-113 (bairro Nova Brasília) neste período de chuvas intensas que caíram na região nos últimos meses, chegou a atingir o acúmulo máximo de armazenamento, transbordando.

Por causa deste fenômeno natural, o local atrai centenas de populares e já se tornou uma das principais opções de lazer do município. Foi o que ocorreu na tarde do último Sábado de Aleluia (20), em evento promovido com música ao vivo, no qual foi registrado recorde de público no local. Eram pessoas das localidades vizinhas, da zona urbana de Cabeceiras e muitos visitantes oriundos da capital piauiense e de outras cidades que vieram passar o feriadão da Semana Santa junto aos seus familiares e aproveitaram para prestigiar o balneário.

.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários