Segunda, 02 de Agosto de 2021 10:06
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades ajude

Criança cabeceirense que esteve internado na HUT precisa de ajuda para fazer consultas e exames

Ele tem apena 03 anos de idade

08/07/2021 13h23 Atualizada há 4 semanas
Por: Ananias Araújo Fonte: ONG Mundo Colorido
Criança cabeceirense que esteve internado na HUT precisa de ajuda para fazer consultas e exames

Esse é o guerreirinho JOSÉ HASLÃN (filho de Ilsa e Genival) tem 3 anos, mora na zona rural de Cabeceiras do Piauí (localidade Vaca Brava). O mesmo tem problema de convulsão desde que nasceu.

Recentemente suas crises aumentaram, ele esteve internado no HUT, mas o médico não pode fazer muita coisa porque relatou que ele tem que ser acompanhando por um neuro-pediatra para saber o porque das constantes crises, mesmo ele estando tomando sua medicação. Sua família é muito carente e não estão com condições de fazer a consulta (que custa 350 reais) e nem os exames.

Eles agradecem a todos quem puderem ajudar com alguma quantia. Os dados bancários de sua mãe são: 3436 013 00032394-3 (conta poupança caixa, titular: ILSA MACEDO COSTA) Para maiores informações é só contactar o número 98143-2843. De já, a ONG MUNDO COLORIDO também agradece quem puder colaborar com essa família.

PUBLICIDADES

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias