Segunda, 20 de Setembro de 2021 10:12
https://wa.me/message/7DC6FKFZPPB6D1
Cidades Decreto

Novo decreto estende horário de funcionamento de bares e restaurantes

Podem funcionar até 1h da manhã, mas não podem realizar confraternização

30/08/2021 17h47
Por: Ananias Araújo
Novo decreto estende horário de funcionamento de bares e restaurantes

O Governo do Estado publicou neste domingo (29/08) um novo decreto que estabelece as medidas sanitárias para conter a transmissão do novo coronavírus no Piauí entre os dias 30 de agosto e 05 de setembro.

Continue lendo após a publicidade

 A novidade é que bares, restaurantes e similares poderão funcionar até uma hora da manhã. Anteriormente, os estabelecimentos do setor precisavam encerrar as atividades à meia-noite.

O decreto publicado pelo Governo do Estado do Piauí tem como apoio as indicações do Centro de Operações Emergenciais (COE).

De acordo com o novo decreto, ficam suspensas todas as atividades que gerem aglomeração, bem como eventos culturais, boates, casas de shows ou quaisquer atividades festivas público ou privadas, com ou sem a cobrança de ingressos.

Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, barracas de praia e estabelecimentos similares como lojas de conveniência e depósito de bebidas podem funcionar até 1h da manhã, mas não podem realizar confraternização, festas ou qualquer evento que gere aglomeração, seja no estabelecimento ou no seu entorno. Bares e restaurantes poderão funcionar com a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, desde que não gerem aglomeração.

Fonte: Cidade Verde

Publicidades

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias