Terça, 26 de Outubro de 2021
°

-

Cidades Assalto

Seis elementos armados tentam roubar carro de casal de idosos na zona rural de Campo Maior-PI, os assaltantes podem ter pegado a PI de Cabeceiras do Piauí

Campo Maior

17/09/2021 às 20h56
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Seis elementos armados tentam roubar carro de casal de idosos na zona rural de Campo Maior-PI, os assaltantes podem ter pegado a PI de Cabeceiras do Piauí

No início da noite desta quinta-feira (16/09), seis elementos armados invadiram uma casa pertecente a um casal de idosos, localizada no assentamento Tatu, zona rural de Campo Maior (PI), onde tentaram roubar um carro.

Segundo informações da polícia, dos seis, quatro entraram na residência e dois ficaram dando cobertura do lado de fora da casa. Ao entrar na casa, os quatro bandidos que eram agressivos, exigiam dos idosos a chave do carro que estava na garagem.

Os idosos na tentativa de despistar os bandidos, começaram a dizer que a chave do carro estava em posse de uma pessoa que não estava na residência no momento do crime.

Durante a ação, o barulho foi ouvido pelos vizinhos que se mobilizaram para enfrentar os assaltantes. Percebendo que o roubo do carro tinha falhado, os seis indivíduos fugiram do local levando apenas uma TV.

Após a fuga os vizinhos socorreram os idosos e acionaram a polícia que esteve no local, mas não conseguiu localizar os bandidos.

Ainda de acordo com informações, a polícia durante as investigação, afirmou que há indicídios de que os bandidos podem ter pegado a PI de Cabeceiras do Piauí, como rota de fuga.

Fonte: Campo Maior em foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias