Terça, 30 de Novembro de 2021
°

-

Brasil Acidente fatal

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Cantora e compositora

05/11/2021 às 19h39
Por: Ananias Araújo
Compartilhe:
Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

A cantora Marília Mendonça e mais três pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (05/11).

 A informação é do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil de Minas Gerais.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", informa nota. 

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto. Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

"Sobre a ocorrência em Caratinga, neste momento, a #PCMG está no local dos fatos, onde policiais civis, incluindo equipe pericial, identificou cinco corpos no avião e confirma três mortes, incluindo da cantora. Dois corpos foram removidos para realização de necropsia.Trabalhos seguem", diz a nota da Polícia Civil.

Fonte: Meio Norte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias